Por Sophia Lemos, Santos – SP
07/12/2023 09h51 – Atualizado há 17 minutos
Você sabia que os cientistas da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, aconselham qualquer pessoa que esteja lidando com prisão de ventre, refluxo ácido, indigestão ou infecção por fungos a fazer isso por 7 segundos imediatamente?
“Isso irá ajudá-lo a limpar seus intestinos todas as manhãs e combater infecções por fungos, crescimento excessivo de Candida, refluxo ácido e indigestão e é completamente seguro e totalmente natural. Tudo o que é preciso é 7 segundos e é tão simples que uma criança poderia fazer isso. "
“Não tem nada a ver com dietas especiais, enemas ou laxantes que realmente prejudicam a digestão”, explicou a equipe de pesquisa.
Se você está lidando com prisão de ventre, infecção por fungos, indigestão, refluxo ácido e outros problemas digestivos irritantes, experimente esta limpeza exclusiva de 7 segundos. para você, é tão fácil e realmente funciona!
Está tudo revelado neste vídeo.
Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular. Resultados podem variar de pessoa para pessoa.
O conteúdo do site e o produto à venda são baseados na opinião do autor e são fornecidos exclusivamente "COMO ESTÃO" e "COMO DISPONÍVEIS". Você deve fazer sua própria pesquisa e confirmar as informações com outras fontes ao pesquisar informações sobre problemas de saúde e sempre revisar as informações cuidadosamente com seu profissional de saúde antes de usar qualquer um dos protocolos apresentados neste site e/ou no produto vendido aqui . Nem a MDdigital nem o autor estão envolvidos na prestação de serviços ou conselhos médicos ou profissionais similares por meio deste site ou no produto, e as informações fornecidas não se destinam a substituir os conselhos médicos oferecidos por um médico ou outro profissional de saúde licenciado.
2023 @ Saúde Integrativa Brasil - todos os direitos reservados e protegidos