Por Sophia Lemos, Santos – SP
Publicado em 07/02/2024 09h51 – Atualizado há 17 minutos
Por anos, médicos atribuíram a neuropatia diabética, dores nas pernas, queimação, formigamento, dormência, à níveis elevados de açúcar no sangue, pouco consumo de água e sedentarismo.
Entretanto, um estudo recente do Departamento de Infectologia de Luxemburgo revelou que o verdadeiro vilão é outro:
“Trata-se de uma bactéria muito comum após os 40 anos de idade, que se alimenta do muco intestinal e se prolifera para as partes periféricas do corpo, atingindo os nervos, provocando falhas na comunicação com o cérebro e esses sintomas dolorosos. Já vi pacientes que viveram anos com dores nas pernas e mãos e até tendo a perna amputada devido a neuropatia periférica provocada por essas bactérias. Por isso que mesmo controlando sua alimentação e tomando remédios para controlar o açúcar no sangue, de nada adianta, porque não atinge a causa raiz que são essas bactérias." – afirma Dr. Osmar, pesquisador que vem divulgando descoberta no Brasil.
Com a intenção de ajudar outros milhares de brasileiros que já tentaram de tudo contra os problemas neuropáticos, o Dr. Osmar divulgou um vídeo dentro do seu site oficial ensinando como detectar essa bactéria em casa, e também como eliminá-la, sem precisar gastar rios de dinheiro com remédios, suplementos ou consultas, apenas com o consumo matinal de uma simples vitamina oriental caseira.
“Ainda não publiquei no Youtube devido à correria do meu dia-a-dia, mas já está tudo lá no meu site. Os relatos que a gente vem recebendo são melhores do que eu esperava.” – comenta o especialista.
Clique aqui ou assista ao vídeo no site oficial clicando abaixo e veja porque o Dr. Osmar vem sendo considerado por muitos o novo “Guru Neuropático” no Brasil:
Copyright 2024. Todos os direitos reservados.
Este site não faz parte do Google, Inc. ou Google.com, nem é patrocinado ou endossado pelo Google. YouTube é uma marca comercial da Google, Inc.
Isenção de responsabilidade: este site é fornecido apenas para fins educacionais.
Este site não faz parte do site do Youtube ou da Youtube Inc. Além disso, este site NÃO é endossado pelo Youtube de forma alguma. YOUTUBE é uma marca registrada da YOUTUBE, Inc.
As informações compartilhadas neste site são apenas para fins educacionais. É recomendável que você consulte seu médico antes de tomar qualquer ação com base nas informações apresentadas, principalmente se estiver grávida, amamentando, tomando medicamentos ou tiver algum problema de saúde. Este site não é afiliado nem endossado pelo YouTube ou YouTube Inc.
YOUTUBE é uma marca registrada da YOUTUBE, Inc.
Os resultados individuais de perda de peso podem variar e não são garantidos. Fatores como genética, ingestão alimentar, metabolismo, exercício e esforço físico podem diferir de pessoa para pessoa e, portanto, os resultados da perda de peso também podem variar. Nenhum resultado individual deve ser considerado típico.
Os depoimentos, declarações e opiniões fornecidas em nosso site são aplicáveis apenas aos indivíduos retratados e podem não representar a experiência de terceiros. Esses depoimentos são voluntários e não foram compensados com produtos, serviços ou benefícios gratuitos. Os depoimentos não são indicativos de resultados futuros ou sucesso para outros indivíduos. A Overflow Health não pode garantir o resultado médico ou resultados de indivíduos que utilizam nossos serviços ou serviços fornecidos por nossos provedores de rede ou sites aos quais temos links. As recomendações encontradas em nosso site refletem as verdadeiras declarações e crenças dos indivíduos que as fornecem. A cirurgia envolve riscos e os resultados podem variar e não são garantidos.